quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como está a sua fé ??

" E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. E eis que se levantou no mar tão grande tempestade que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. Os discípulos, pois, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Salva-nos, Senhor, que estamos perecendo. Ele lhes respondeu: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se grande bonança. E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem? " Mateus 8:23-27


Você está como aqueles discípulos temerosos pelo que está por vir ou você está confiante de que tudo vai dar certo e o mar vai se acalmar??
Que Deus você tem servido??
Um Deus de pau e pedra que está pendurado em um madeiro ou um Deus vivo, que ressuscitou ao terceiro dia e está a direita de Deus Pai o todo poderoso??!!
Um Deus que ouve nossas orações e nos responde, que dá ordem aos ventos para que parem ou um deus que nos obriga segui-lo??!!
O problema é que aqueles discípulos estavam olhando para as ondas que se levantavam e não para aquEle que estava com eles tranquilo dormindo...
Note que os discípulos o seguiram entrando no barco, tão logo podemos pressupor que eles "confiavam" em Jesus, mas isso não os impediu de titubearem ou seja de duvidarem.
Confiar em Deus é acreditar que ELE TUDO PODE, ás vezes o que achamos que é bom para nós na realidade não o é...
Confiar em Deus é acreditar que seremos mais que vencedores ainda que em meio as dores chegaremos lá e cantaremos o hino da vitória.
Confiar em Deus é acreditar que se o mar não se abrir Ele nos fará passar por sobre ás águas.
Confiar em Deus é acreditar que teremos amigos intercessores assim como teve Daniel.
Confiar em Deus é acreditar que o nosso casamento é uma aliança em Deus, pois a palavra dEle nos diz que é melhor sermos dois, para que quando um caia o outro o levante.
Confiar em Deus é acreditar que tudo vem dEle, e é pra Ele.
Mesmo que no momento pareça ser coisas ruins tudo aquilo que esteja nos acontecendo, tudo é permissão dEle, pois nenhum fio de cabelo cai de nossa cabeça sem que Deus permita, e se Ele permite é para o nosso bem com certeza, pois a vontade de Deus para a as nossas vidas, È BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL.
Ás vezes é difícil aceitar, mas olhamos para Jesus e vemos que Ele é o centro de nossas vidas, só para terminar houve um momento em minha vida, em que eu disse para Deus:
(O Senhor me fez a mulher mais infeliz do mundo...) E glória a Deus que Ele não leva em conta o que dizemos em momentos de angustia.
Pois hoje eu digo aos quatro cantos do mundo, por onde quer que eu vou, "Senhor eu sou uma mulher muiiiiiito feliz em Ti" e sabe porque??
Porque eu não vivo do que eu vejo eu vivo do que eu creio!!!
E eu creio que se JESUS ESTÁ NO BARCO tudo vai bem, por isso creia você também!!