quarta-feira, 18 de julho de 2012

Às vezes construimos grandes sonhos em cima de grandes pessoas...
Depois percebemos que grandes eram só os sonhos, pois as pessoas muitas vezes são pequenas demais.
Mesmo estando no caminho certo, se ficarmos apenas sentados talvez seremos atropelados.
Devemos subir na vida sim, mas tomando todo o cuidado de não fazer das pessoas o degrau.
Ás vezes penso que a vida é uma festa: chegamos depois que começou, dançamos de acordo com a música e saimos antes que se acabe.
Acho que a única diferença entre um capricho e uma paixão eterna... é que o capricho dura um pouco mais.
Porque quando estamos certos ninguém se lembra, já quando erramos... ninguém esquece.
Porque não tomamos as decisões que se deveriam, pensando tanto nos outros.
Se quando esses outros tomam decisões, pura e simplesmente dizem: é o que resolvi e pronto.
Porque é tão fácil das pessoas falarem...falarem e falarem, e tão dificil delas apenas ouvirem.
Porque essas pessoas acham que só elas tem razão,  que com elas é diferente, deixam o "eu" falar mais alto..."eu tenho, eu acho, eu vejo, eu sinto, o meu é melhor e assim vai..."
Se é tão melhor quando dizemos, acho que você tem razão, nós temos, achamos, vemos, sentimos e juntos somos melhores.
Porque é mais fácil acusar ao invés de dizer: Desculpe eu errei...

2 comentários:

Anônimo disse...

oi minha linda td bem? não sei quem te feriu ou te decepcionou porém não perca tua exência por ninguém não deixe de ser essa pessoa doce que você é me conforta muito quando no meio da agitação desse nosso mundo louco, você atende o telefone com a voz serena, tão calma transmitindo tanta paz, não deixe ninguem apagar teu brilho.
bjs Eliane.

Susi Cléa disse...

Olá meu amor, tudo bem??
Não é nada pessoal não, só estava poetando (eu disse meu lado poeta heim !!! rssssss.
Liga aqui quando eu estiver muito "p" aí você me diz como vai estar a voz, (acho que o doce fica meio azedo, rssss...)
Fique em paz, meu brilho é de Jesus!! só ELE vai apagar, mas que bom que vocês estão entendendo a proposta do blog, é isso aí é ler e comentar.
Beeiiiijo, ah! exência é: "ESSÊNCIA" (rsssssss...perco a amiga mas não a oportunidade, rsssssssss...)
Tenha um ótimo dia!!