quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vivo com intensidade o presente...porque o passado não volta e o futuro talvez não chegue... (só á Deus pertence)



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O socorro vem de Deus!!!

"E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles" ( 2 Reis 6:16)

Esse versículo relata a resposta que Eliseu deu ao seu servo quando ele ao se levantar avista sua cidade rodeada pelo exército do inimigo, então assustado pergunta para Eliseu o que fazer !!! 
Acredito que esta também é a resposta que Deus nos dá, quando estamos numa situação em que os  problemas insistem em nos cercar. 
Assim como Eliseu orou ao Senhor e pediu para que abrisse os olhos do moço e fizesse com que ele visse o exército do Senhor que estava ao seu lado para lhe dar a vitória, devemos também orar e pedir para que o Senhor nos faça ver o quanto ELE é FORTE, PODEROSO e ESTÁ ACIMA de qualquer coisa (seja lá o que for).

"Confessai as vossas culpas e orai uns pelos outros, a oração de um justo pode muito em seus efeitos" (Tiago 5:16)
Pai querido..., em meio aos problemas que insistem em se levantarem contra nós em mais este dia que o Senhor nos deu, coloco-me mais uma vez como intercessora e peço que o Senhor abra os nossos olhos para uma visão espiritual, e com os olhos da fé possamos ver que não estamos sozinhos, pois o exército do Senhor está conosco.
Senhor eu confesso meus erros e culpas a ti e por aqueles que me cercam direta e indiretamente, pedindo-lhe perdão por mim e por eles, na certeza de que a sua misericórdia se renova em nós á cada dia tenho certeza de que Tu já perdoaste a cada uma de nossas falhas, e dos nossos pecados Tu já não te lembras mais, por isso Senhor eu rejeito todo medo, toda dúvida, toda ansiedade e toda angústia, tudo aquilo que é contrário a tua palavra e declaro descanso para nós no Senhor,  pois tenho certeza que a vitória já nos é garantida em o nome de JESUS.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Regando sempre!!!


Não se deixe abater seja lá pelo que for, porque você não soube regar seus sonhos, porque se deixou levar pelas aparências, porque confiou de mais onde ou em quem não deveria, seja por qualquer motivo, continue regando, regue bem, regue com boa semente, regue sempre, porque um dia, você vai colher, é isso que Deus me diz através da sua palavra em (Isaias 40).
Ás vezes nos deixamos levar por algumas situações, então percebemos que não nos esforçamos para vencer nossos limites.
Procuro me esforçar para trazer textos relevantes, inspiradores e significativos, pois a palavra de Deus diz que “a boca fala do que está cheio o coração” (Lucas 6:45), é verdade que nem sempre consigo, mas olhando em minhas pastas e arquivos percebo que na grande maioria, esses textos foram de encontro as necessidades alheias, então me alegro em saber o quanto é bom nos deixarmos ser usados nas mãos de Deus, vejo que não é em vão o tempo que “perco” aqui.
Procuro falar das "minhas experiências" do dia-a-dia em geral para mostrar o que Deus pode fazer em nós e através de nós, (melhor do que falar dos outros né?, rsss...)
Os lares são os locais mais atrativos á Satanás por isso ele quer intervir tanto, pois como eu digo sempre, se ele agir em um lar onde há um casal e três filhos, ele destruirá não apenas o casal mas as  cinco pessoas (casal e filhos).
Por isso, continuarei regando nessa terra fértil em busca dos meus sonhos seguindo em frente na direção de Deus, até chegarmos no dia da colheita.

Pois, ..."tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus." (Romanos 8:28)

E se temos só limões, então que tal fazermos uma limonada? rssss...



"Aquietai-vos..."

Quantas vezes não conseguimos nos aquietar??
Ficamos correndo de um lado para outro...
Rodando em circulos...roendo as unhas...
Tentando alcançar com nossas próprias mãos.
Achando saber o que é melhor pra nós.
Forçando as portas que Deus não abriu...

"Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus" (Salmos 46:10)

DEUS É DEUS!!!
ELE sabe os planos que tem para sua vida!!!
ELE conhece o melhor caminho... e pode te conduzir...

Aquiete-se!!!!

Deixe verdadeiramente DEUS agir em sua vida.
E fazer SUA vontade...Pare de tentar sozinho...
Porque onde esta a mão do homem, não cabe a mão de Deus...