domingo, 12 de maio de 2013

Exemplo de MÃE!!!



Quando você achou que eu não estava olhando...

Eu vi você pendurar meu primeiro desenho na porta da geladeira e imediatamente, quis fazer outro desenho.



Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você alimentando um gato perdido e aprendi que é muito bom tratar bem os animais.


Quando você achou que eu não estava olhando,  eu vi lágrimas em seus olhos e eu aprendi que, às vezes, coisas nos machucam,  mas que é permitido chorar.


Quando você achou que eu não estava olhando,  eu vi você fazer o meu bolo favorito e aprendi que pequenas coisas podem ser  muito especiais na vida das pessoas.


Quando você achou que eu não estava olhando,  eu vi você rezando e eu soube que há um Deus com quem eu podia sempre conversar e aprendi a confiar neste Deus.


Quando você achou que eu não estava olhando, eu senti o seu beijo de boa noite, senti-me amado e protegido, eu vi você fazendo comida e levando para uma amiga que estava doente, eu aprendi que todos nós devemos nos ajudar e cuidar uns dos outros.


Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você  cuidar da nossa casa e de todos que moram nela e eu aprendi que temos que cuidar de tudo que nos foi dado.


Eu aprendi, como uma das maiores lições de vida, que eu precisava aprender com você  a ser uma pessoa boa e produtiva quando crescesse.


Quando você achou que eu não estava olhando, eu olhei para você e quis dizer: 
Obrigado por todas as coisas que eu vi quando você pensou que eu não estava olhando. 

(Efésios 6)