domingo, 28 de outubro de 2012

Fui buscar consolo e fui advertida !!!

Este lugar onde me encontro não é distração, o chamado de Deus para minha vida não é apenas para confiar nEle, mas para viver em paz em todo e qualquer tempo ( é o que ELE me diz em Filipenses 4:7).
Fui levantada para lançar palavras de vida e não de morte, ensinar através dEle que devemos nos amar mutuamente ( é isso que Ele me diz em Isaias 61).
E com o coração entristecido cheguei mais uma vez até a Sua presença e questionei:  porque Senhor, porque, se são eles quem me aborrecem???
Mas Deus tem maneiras surpreendentes de falar conosco e de forma calma e clara Ele me fez ver que neste mundo de iniquidade todos nós vamos passar  por estradas com buracos.
Cabe á nós escolhermos, se caimos no buraco, se o pulamos ou se tapamos para que um outro não venha cair.
É meio como quando éramos crianças e estavamos brincando "na rua" e derrepente brigavamos e entravamos chorando, logo nos defendiamos dizendo: mas foi fulano que me xingou, me bateu, xingou minha mãe foi ele ou ela quem começou primeiro.
Então nossos pais diziam: mas não foi isso que eu te ensinei " brigar, falar palavrões " que coisa feia, (minha mãe em particular dizia: deixem xingar, falar, você sabe quem você é e quem eu sou, nós sabemos o valor que temos).
E Deus então como um pai amoroso que é, continua a me dizer:
Não se deixe usar por tudo aquilo que é contrário a mim, não fraqueje naquilo para o qual você foi chamada, pois não foi isso que eu te ensinei.

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei." (Jeremias 29:11 e 12)

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11

3 comentários:

Sueli disse...

Oi minha linda glória a Deus.
Continue assim sensivel a voz do Espirito Santo de Deus, só quem tem a ganhar será você mesma.
um beijo no seu coração Pastora Sueli.

Argélia disse...

você é uma pessoa com quem da gosto de conversar sabe usar as palavras no momento certo não faz acepção de pessoas sempre calma e delicada é uma pessoa que da gosto de se ter por perto não pare o seu caminhar você já me ajudou muito com seus conselhos e tenho certeza já ajudou muitos outros também, bj Argélia.

Rê disse...

Nada pode derrotar aquele que Deus escolheu para vencer beijoka Rê