quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SEMENTES...

Certa noite tive um sonho...
Sonhei que entrava em uma loja e via um senhor no balcão, maravilhada com a beleza da loja, perguntei:
Senhor o que vendes aqui??
Ele me respondeu, todos os dons de Deus.
Perguntei então se eram caros e ele me respondeu que eram todos de graça.
Então me apressei as compras...Por favor disse eu.
Quero o maior jarro de amor de Deus, todos os fardos do perdão, um vidro grande de fé, muitos pacotes de esperança, sacos e sacos de saúde, muitas caixas de paz, quilos de paciência e vários outros dons de Deus.
Então aquele senhor preparou tudo e veio com um embrulho pequenino na mão.
Incrédula eu disse:
Mas tem certeza que está tudo aqui ??
Sorrindo aquele senhor me disse:
Filha, aqui não temos os frutos, mas... apenas as SEMENTES, plante-as e colha.


2 comentários:

Demétrius disse...

A paz de Cristo Susi

Que Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo continue a lhe abençoar.

Siga firme os passos do Mestre Jesus.

Alexandre disse...

Cara Susi,

Gostei muito do seu blog e gostaria de fazer uma parceria com voce.

Eu trabalho para a santajerusalem.com, esta empresa desenvolve artigos religiosos de alta qualidade e a linha de produção se encontra em Jerusalém

Nós trazemos os produtos de Jerusalém para o Brasil

Temos interesse de colocar um banner em seu site, ou fechar uma parceria de representacao.

Caso voce tenha uma lista de mailing teriamos interesse tambem em mandar email para os seus seguidores



Aguardo sua resposta.



Grato,



Alexandre Cohen

www.santajerusalem.com

alexandre@santajerusalem.com