terça-feira, 13 de novembro de 2012

"Deixe aqui seu Testemunho ou seu Pedido de Oração"


3 comentários:

Laudicéia Ramos disse...

Oi, tenho 58 anos e por quase toda minha vida sofri de depressão, as vezes pedia a Deus para morrer. Meu pai era alcoólatra e cresci vendo ele espancando minha mãe e tanto eu quanto minha irmã convivemos com frequentes ameaças, inclusive com abusos por parte dele. Já estava no meu segundo casamento e ainda assim me sintia deprimida ele era 10 anos mais novo do que eu e por causa disso tomava uma grande quantidade de comprimidos.Deus tentou se aproximar de mim algumas vezes, mas eu estava tão descrente,pensava que ele nunca me ouvia, que sempre virava as costas pra mim, até que comecei a receber suas mensagens não sei dizer exatamente quando pois a maioria delas eu deletava com raiva por achar que tudo aquilo era bálela, eu não tinha sono a noite então ficava na net ou então enchendo a cabeça de porcaria e durante o dia o desanimo tomava conta de mim, já ás vezes dormia por todo meu tempo livre só chorava me sentia abandonada rejeitada, foi assim até quase um ano atrás, quando minha familia e eu passamos por um período turbulento no ano de 2011, minha irmã tentou se matar várias vezes, depois de mais uma tentativa por parte dela, eu já não sabia mais o que fazer. Então novamente recebi uma mensagem sua, não tinha outra opção, é vergonhoso admitir, mas Deus foi minha última opção, quando sei que deveria ter sido a primeira. Então eu li varias vezes aquela mensagem que até a gravei na memória quando fui visitar minha irmã no hospital e dei por mim estava dizendo a ela aquelas palavras de encorajamento ditas por você através da mensagem. Me senti tão bem sai do hospital tão leve, tinha sido capaz de fazer algo bom, então reconheci e aceitei Jesus como meu único Salvador, eu me abri para que Ele começasse sua obra em mim, consertando minha vida e me mostrando que Ele é a rocha firme sobre a qual eu devo me firmar e onde estou segura. Há dez meses não tomo mais medicamento algum, e minha irmã nunca mais pensou em se matar, apesar das turbulências às quais ainda sou exposta às vezes devido meu casamento, infelizmente vivemos neste mundo e estamos sujeitos aos que estão ao nosso redor e que as vezes nos dizem querer bem, mas nada disso me tira da fé que tenho eu meu Pai supremo, e nem o amor que sinto por Ele. Aprendi a agradecer até mesmo pelos momentos difíceis. Graças a ele, tenho tido mais motivos para sorrir do que para chorar. Ele me deu um coração novo e uma vontade muito grande de fazer a vontade dEle, seja ela qual for. Sei que tenho um longo caminho de reconstrução pela frente, mas agora enxergo que existe um caminho a ser reconstruído e agradeço a Deus por me dar saúde para não mais esmorecer. Não há nada que Jesus não possa fazer por nós, basta que estejamos aberto a Ele, pois creio que não há nada que Ele goste mais de fazer do que consertar a vida daqueles que o buscam e que vivem nEle. E agradeço por você continuar com suas mensagens mesmo quando você é criticada como você mesma diz quero te dizer que não pare de enviar as mensagens elas ajudam muito pessoas que assim como eu eram duras de coração mas para Deus não existe impossivel e no tempo certo essas pessoas vão entender, Deus te abençoe muito.

Marcos Casaré disse...

Oi Susi queria pedir para vc rezar por meu casamento Marcos e Regina já esta por um fio não entendo quando estou longe quero ta perto e quando perto não suporto nem a voz tudo me irrita.

Daniela disse...

Quero trazer meu testemunho de uma grande benção que tive ontem, Deus me presenteou com um emprego que eu tanto precisava. No emprego anterior eu deixei Deus de lado e desobedeci a Ele, dei brecha ao inimigo inclusive no dizimo e acabei ficando desempregada. Enquanto não reconheci meu erro as coisas só pioravam, e fui me afastando de Deus, essa é definitivamente a pior que coisa que um ser-humano pode fazer.
Deus usou grandemente meus irmãos em Cristo, e a igreja para falar comigo. E Jesus lindamente me levantou, comecei a colocar o Reino dos Ceus em primeiro lugar (Mateus 6:33), independente se Deus iria me conceder um emprego ou não. E um dia olhando a vagas pela internet eu pedi para Jesus me ajudar, e veio a minha mente o nome de um classificado de empregos que eu nem sabia que existia, e em menos de 1 minuto havia achado uma vaga que eu tanto queria. Lembro que dei um pulo do sofa de alegria porque sabia que era o Espirito Santo que havia me iluminado. Determinei que o emprego seria meu e começei a agradeçer, e ontem veio a confirmação que a vaga era minha. Mesmo quando estamos caidos, Deus nos ama tanto, que usa pessoas para vc voltar para Ele. A cada dia me surpreendo mais e mais com meu Pai, é maravilhoso servir a esse Deus. Seja qual for o seu problema, nada por ocupar mais a sua mente do que o Reino dos Ceus, e mesmo quando achamos que Deus não está escutando, que não está vendo nossos problemas, Ele está sim, sou a prova disso. Ao inves de vc se afastar de Deus quando tiver problemas, quando estiver desanimado, vc tem que fazer ao contrario, se agarrar ainda mais com Ele. Mais podemos buscar a Deus só para pedir, pedir, e sim para estarmos cada vez mais perto Dele, de sentir o seu amor, sentir a presença Dele, isso não tem preço e não tem nada que pague. Obrigado Senhor.