segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Regando sempre!!!


Não se deixe abater seja lá pelo que for, porque você não soube regar seus sonhos, porque se deixou levar pelas aparências, porque confiou de mais onde ou em quem não deveria, seja por qualquer motivo, continue regando, regue bem, regue com boa semente, regue sempre, porque um dia, você vai colher, é isso que Deus me diz através da sua palavra em (Isaias 40).
Ás vezes nos deixamos levar por algumas situações, então percebemos que não nos esforçamos para vencer nossos limites.
Procuro me esforçar para trazer textos relevantes, inspiradores e significativos, pois a palavra de Deus diz que “a boca fala do que está cheio o coração” (Lucas 6:45), é verdade que nem sempre consigo, mas olhando em minhas pastas e arquivos percebo que na grande maioria, esses textos foram de encontro as necessidades alheias, então me alegro em saber o quanto é bom nos deixarmos ser usados nas mãos de Deus, vejo que não é em vão o tempo que “perco” aqui.
Procuro falar das "minhas experiências" do dia-a-dia em geral para mostrar o que Deus pode fazer em nós e através de nós, (melhor do que falar dos outros né?, rsss...)
Os lares são os locais mais atrativos á Satanás por isso ele quer intervir tanto, pois como eu digo sempre, se ele agir em um lar onde há um casal e três filhos, ele destruirá não apenas o casal mas as  cinco pessoas (casal e filhos).
Por isso, continuarei regando nessa terra fértil em busca dos meus sonhos seguindo em frente na direção de Deus, até chegarmos no dia da colheita.

Pois, ..."tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus." (Romanos 8:28)

E se temos só limões, então que tal fazermos uma limonada? rssss...



Nenhum comentário: