quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O socorro vem de Deus!!!

"E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles" ( 2 Reis 6:16)

Esse versículo relata a resposta que Eliseu deu ao seu servo quando ele ao se levantar avista sua cidade rodeada pelo exército do inimigo, então assustado pergunta para Eliseu o que fazer !!! 
Acredito que esta também é a resposta que Deus nos dá, quando estamos numa situação em que os  problemas insistem em nos cercar. 
Assim como Eliseu orou ao Senhor e pediu para que abrisse os olhos do moço e fizesse com que ele visse o exército do Senhor que estava ao seu lado para lhe dar a vitória, devemos também orar e pedir para que o Senhor nos faça ver o quanto ELE é FORTE, PODEROSO e ESTÁ ACIMA de qualquer coisa (seja lá o que for).

"Confessai as vossas culpas e orai uns pelos outros, a oração de um justo pode muito em seus efeitos" (Tiago 5:16)
Pai querido..., em meio aos problemas que insistem em se levantarem contra nós em mais este dia que o Senhor nos deu, coloco-me mais uma vez como intercessora e peço que o Senhor abra os nossos olhos para uma visão espiritual, e com os olhos da fé possamos ver que não estamos sozinhos, pois o exército do Senhor está conosco.
Senhor eu confesso meus erros e culpas a ti e por aqueles que me cercam direta e indiretamente, pedindo-lhe perdão por mim e por eles, na certeza de que a sua misericórdia se renova em nós á cada dia tenho certeza de que Tu já perdoaste a cada uma de nossas falhas, e dos nossos pecados Tu já não te lembras mais, por isso Senhor eu rejeito todo medo, toda dúvida, toda ansiedade e toda angústia, tudo aquilo que é contrário a tua palavra e declaro descanso para nós no Senhor,  pois tenho certeza que a vitória já nos é garantida em o nome de JESUS.

Nenhum comentário: