quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Em 2013...

Não diga "não posso", porque... "tudo podemos naquele que nos fortalece“. (Filipenses 4:13).

Não diga "não tenho", porque...“o nosso Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de nossas necessidades“. (Filipenses 4:19).

Não diga "tenho medo", porque...“Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação“. (II Timóteo 1:7).

Não diga "tenho dúvidas; minha fé está fraca", porque... “tenhos a medida de fé que Deus repartiu a cada um“. (Romanos 12:3).

Não diga "sou fraco", porque... “o Senhor é a fortaleza de nossa vida“ e porque “o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo“. (Salmo 27:1 e Daniel 11:32)

Não diga “estou comendo o pão que o diabo amassou", porque... “maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo“. (João 4:4)

Não diga “estou derrotado", porque..."Deus, “em Cristo, sempre nos conduz em triunfo“. (II Coríntios 2:14)

Não diga “não ajo com sabedoria", porque... “Cristo Jesus (...) se tornou da parte de Deus (nossa) sabedoria“. (I Coríntios 1:30)

Não diga “sou doente", porque... “pelas suas pisaduras fomos sarados“ e porque “Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou as nossas dores“. (Isaías 53:5 e Mateus 8:17)

Não diga “estou preocupado e frustrado", porque...devemos “lançar sobre ele toda a nossa ansiedade, porque ele tem cuidado de nós“. (I Pedro 5:7)

Não diga “estou aprisionado", porque... “onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade“. (II Coríntios 3:17)

Não diga “fui julgado e condenado", porque... “já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus“. (Romanos 8:1)

Em 2013... que possamos..."agradar-nos do Senhor e Ele satisfará o desejo do nosso coração" (Salmos 37:4)
 

2 comentários:

Néia Duda disse...

ola querida, graça e paz
feliz 2013
ano de resposta, ano de colheitas, que vc e os seus possam, viver cada sonhos de Deus pois, sempre vai alem dos nossos...
bjus néia

Susi Cléa disse...

amémmm...